21 de outubro de 2010

Á minha vida....

Amei a foto...
lembrei das nossas inesquecíveis viagens...Fortaleza...Maceió e se tudo der certo o ano que vem Bahia ...

http://www.youtube.com/watch?v=z0TNW0ZhzwE


Uma de nossas musicas....

Lembra do video que vc fez pra mim?
em uma de nossas brigas....essa musica marcou..como tantas outras que fazem parte da nossa historia...afinal 3 anos e meio é tempo suficiente para muitas musicas..rs
Sinto que todas as veses que nos separamos e tentamos tomar rumos diferentes vemos o quanto nosso amor e grande e verdadeiro, pois quando nosso olhar se cruza nada nem ninguem pode impedir de nos amarmos...
Nunca ninguem me amou tanto.....nunca me senti tão amada por alguem....nunca alguem cuidou tanto de mim, fez tanto carinho, beijou tanto...me chamou de princesa tantas veses....rsrs
só voce!!! Só voce todos os dias faz eu me sentir a mulher mais amada deste universo!!!

A você...Amor da minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário