12 de dezembro de 2010

Please um maquina!!!!

Pessoas....bom dia!!!!

Antes de tudo! gostaria de registrar minha total indignação; Meu Deus!!! quanta gente sem criatividade!!! euzinha circulando pelos blogs alheios em busca de novidades informações e até mesmo fofocas! abhafa !rs. fico impressionada como as pessoas só sabem dar ctrl+c e ctrl+v .....affff  ninguém merece!!! cade a criatividade criança????
Abhafa!

Bem gentemmm eu infelizmente estou sem câmera que preste!!!! e não consegui tirar boas fotos pra postar aqui, mas vou postar umas que ficaram mais ou menos ( bem pra menos..rs).

*Gracias ao meu amigo anônimo, que pediu pra nao citar seu nome nem mostar o rosto, rs será que é porque é menino??? rs




Textura: achei ela bem compactada, ótima pra durar um tempão, pois não se desmancha por qualquer coisa.
Fixação: super bancana, fiz o primeiro teste com cores vibrantes para uma balada e durou umas 4hs, como ja ia dormir tirei, mas acho que duraria bem mais .

Fotinha da make:

Falei que a qualidade da foto era péssima!!!rs


RESUMÃO:
Bom investimento, testadas e aprovadas, preciso de um máquina melhor, a make do migo ficou bem TOP mas, nao deu pra mostrar tudim!.\


Beijus e até apróxima






Nenhum comentário:

Postar um comentário